quinta-feira, agosto 04, 2011

Os professores são:

8 comentários:

  1. lucas leas verdum dos santos4 de agosto de 2011 às 16:44

    ana eu gostei muito do que voce falou da nossa escola muito obrigado ana claudia.lucas 3 ano b.

    ResponderExcluir
  2. Natan 3 ano b eu costei do seu vitio Ana Clara eu também costo dos professores e da merenda.

    ResponderExcluir
  3. eu achei o video muito legal e eu acho que voce e´ muito
    criativa.

    ResponderExcluir
  4. eu goti do

    eu gostei do ceu vidio eu não te conhesso ketlin.

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO E DO SEU VIDEO

    ResponderExcluir
  6. bárbara luísa olivera fritag 3B4 de agosto de 2011 às 16:48

    eu gostei muito o que voce falo da escola parabéns.

    ResponderExcluir
  7. camilly ines angnes 3b4 de agosto de 2011 às 16:50

    eu gostei o que voce falou.

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTEI MUITO DISSO QUE VOCES FALARAM. LUCAS PICH VIANA.

    ResponderExcluir